Simplesmente

Cartas que escrevo para quem amo.

domingo, 24 de janeiro de 2010

A MESTRA COM CARINHO!!!!


Bia!
Te conheci crianca.Eras amiga da minha irma.
Passou muito tempo, e a gente se reencontrou por conta do Patchwork. Interessante, pois este nosso reencontro custou a acontecer...eu sempre interessada em fazer aulas mas nossos horarios nao se encaixavam. Mas o dia chegou.Encontrei um atelier lindo num lugar magico. Me ganhaste na primeira aula...E foram 3 anos de aulas de amizade e de cumplicidade que foi se solidificando. Hoje sei que tenho uma amiga que posso contar.
Mas o que eu quero te dizer mesmo eh da minha gratidao por teres me feito conhecer o mundo do Patchwork que mudou a minha vida.
Mudei conceitos, e paradigmas...teus ensinamentos ultrapassaram os limites da arte.
Serenidade, paciencia, generosidade, silencio, competencia, criatividade, sao atributos teus que eu venho tentando agregar na minha vida. Es mestra em ensinar sem precisar de palavras...es sabia...Me ensinaste a levar a vida com mais calma e tranquilidade.
Tanta coisa mudou na minha vida por conta deste mundo do Patch, que as vezes nao me reconheco. Aqui do outro lado do mundo fui entender o real signifcado do Patchwork, nao eh apenas uma Arte mas sim um estilo de vida.E fostes tu que me encantaste neste mundo encantado. Muito ainda quero e preciso aprender contigo, e nao se esqueca que" es eternamente responsavel por aquilo que cativas", entao ainda temos uma longa caminhada juntas.
Sou muito grata minha querida por tudo. Te amo muito.
Bjs.
Solange.

3 comentários:

  1. oi Milu ! li todas tuas cartas - te conheci melhor- mas como sou muito emotiva - estou chorando - cheguei até a última carta para teu filho querido- e para uma mãe para outra mãe não precisa dizer nada - só que sou solidária com tuda dor e choro contigo!eu sou assim - nestas horas não falo - só sei chorar- mãe maravilhosa que és!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que são especiais em nossas vidas, relação que não se explica, como se já conhecesse por tempos outros e isto faz tanta diferença, quando nos dar a segurança, de que vale a pena a travessia...

    Obrigada minha querida pela
    tua visita em meu recanto...
    Estarei te seguindo..
    Bjss
    Livinha

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga.

    Se soubessemos até onde vai a nossa influência na vida de alguém, gastaríamos a nossa vida em encantar e reencantar pessoas com a força do afeto.

    Céu de estrelas para ti.

    ResponderExcluir