Simplesmente

Cartas que escrevo para quem amo.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu amor Maior


Flor!
Pois eh minha linda, as saudades estao batendo forte.Tem dias que tenho vontade de sair correndo e ir te abracar, queria ter asas pra ir ate ai e matar as saudades. Sentir teu cheiro, sentir a textura da tua pele, sentir o teu carinho.
Como a gente nao esta podendo se comunicar pelo skype, a saudade aumenta muito.Sabe filha, quando decidi fazer esta aventura, estava no meu limite....em todos os sentidos. Eu precisava me afastar de tudo, para olhar minha vida de um outro angulo.
Tambem queria ficar um tempo perto da Silvana, estava precisando do apoio dela.
Aqui vivi e ainda estou vivendo experiencias incriveis. Mudei muitos conceitos, me desvencilhei de couracas, aprendi a dividir, ser dependente, pratico a paciencia, falar o necessario. Aprendi tambem a olhar as coisas simples, e encontrar nelas a felicidade. Aprendi o que eh a verdadeira felicidade. Eu que achava que ela nao existia. Procurava aonde ela nao estava. Estou aprendendo a viver no PRESENTE.
Passo muito tempo olhando e escutando os passaros, aprendo muito com eles. Me dao licao de alegria, de solidariedade, de partilha, e me ensinam o quanto eh prazeiroso cuidar do "ninho". Eles fazem isso cantando...
Sei que vou voltar, acho que ja estou quase pronta pra isso.
Tenho deixado de lado velhos habitos e crencas, deixando o novo entrar. Me sinto mais leve sem tantos "dever ser"
Quero uma vida mais simples, mais leve e sem muitos compromissos com o dever...Quero compromissos com o prazer.
Daqui a pouco a gente se encontra e eu vou poder finalmente te abracar e dizer que te amo.
Te cuida e fica com Deus meu amor.
Te amo.
Solange.

Um comentário:

  1. Nossa que blog legal achei o máximo sabia ?! Ah mais uma coisinha tb adoro a solidãooooo kkkkkkkkkkk bjsss sou sua primeira seguidora iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjão estralado pra vc minha querida!

    ResponderExcluir