Simplesmente

Cartas que escrevo para quem amo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amigo....Especial....


Começamos a nos corresponder sem nos conhecer.
Eram cartas cheias de novidades e ensinamentos. Aprendi muito contigo Isval.
Eu menina do interior, ainda no inicio do Curso Normal, tu morando em um grande centro, já na Universidade, me falavas de teatro, cinema, politica, cinema, livros... Eu corria pra biblioteca pública em busca de informações sobre o que me escrevias. Procurava pelos livros, jornais e revistas. Tinha que te responder e muita curiosidade... Minha cidade era muito pobre culturalmente, e eu não tinha acesso a tantas informações assim. Filosofavamos sobre a vida e nossos problemas de juventude.
Te conheci. Chegaste na minha cidade de surpresa.. nunca vou esquecer aquele dia... era Carnaval.. nossa amizade se estreitou... voltaste mais uma ou duas vezes.. Eu esperava tuas cartas com ansiedade. Datilografavas as cartas e eu reclamava pois não gostava. De vez em quando vinha uma manuscrita.
Foram varios anos de correspondencia.
Te formastes, nossas vidas tomaram outros rumos e a gente se perdeu.
Mas eu nunca me conformei... te procurei sempre... e um belo dia, depois de mais de 30 anos de ausencia, através deste mundo virtual te achei... Fui até a tua cidade...nos reencontramos...foi lindo.. Relemos algumas cartas tuas, pois tenho todas guardadas até hoje...foi mágico...
Hoje continuamos a nos falar de vez em quanto... Nossa amizade não se perdeu...
Mas quero deixar registrado o tamanho da importancia que tivestes em minha vida.
Um grande amigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário