Simplesmente

Cartas que escrevo para quem amo.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu Garoto...


Mais um Natal chegando sem a tua presenca.

Ja faz tanto tempo ne filho, que fostes embora. A saudade aperta, a tristeza chega, mas sei que nao queres que eu fique triste...

Sinto a tua presenca sempre, tenho conviccao que estas sempre por perto.

Os presentes que posso te mandar sempre sao muita luz, energias positivas (visualizo) e oracoes. Estas recebendo filho?

Onde te encontras agora estas mais vivo do que nos. Voar foi preciso, eu sei, mas nosso tempo foi tao pouco...Sei que vais dizer que pra maes o tempo com os filhos e sempre pouco...pois e somos movidas a presenca de voces.

Aqui onde estou, longe da nossa "Casinha Pintadinha", o Natal e mais simples sem correrias...

Mas ja estou sentindo saudades da minha terra, pois "e la que moro e me sinto bem".

Estou bem, aproveitando bastante e realizando muitos sonhos. Estava precisando desta parada na minha vida pra dar uma respirada e rever conceitos.

Daqui a pouco estarei em casa de novo, agora sozinha...Mas sei que estaras por perto sempre me dando seguranca.

Filho, um beijo grande e onde quer que estejas receba todo o meu Amor.

Te amo e nao te esqueco um so dia.

Te amo Meu Garoto...
Solange.





Um comentário:

  1. solange, minha mae se foi. foram-se também meus irmaos - rosa e pardal. mas TENHO CERTEZA ABSOLUTA que eles nao só me ouvem todos os dias quando falo com eles, como estao também cuidando de nós que ficamos. não é a morte que assusta. é a ausencia de quem foi que doi em nós.mas hora dessas nos encontraremos todos. e vai ser uma festa. beijo nega.

    ResponderExcluir